quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Dica do Dia: Óculos de sol para bebês e infantil


Aproveitando a última foto postada no Look do Dia, da gatíssima Victoria, vamos falar um pouquinho sobre óculos de sol.
Hoje em dia vemos muitas crianças de óculos de sol na rua. Achamos super engraçadinho, charmoso, dá um plus no look, mas será que são realmente necessários ou apenas mais um acessório da moda?

A resposta é SIM!! Os óculos não são somente "modinha", um acessório utilizado para dar mais charme ao look dos pequenos. Eles são necessários e fazem bem para a saúde dos olhos dos nossos babies.


Já foi comprovado que a exposição à radiação solar pode acelerar o envelhecimento da retina e aumentar as chances de desenvolvimento de catarata.


Assim, os óculos são excelentes aliados na prevenção de doenças oculares. Além do que a proteção não se resume apenas aos olhos mas também às pálpebras!!


Muito se questiona a respeito da idade ideal para a utilização dos óculos de sol e não há um consenso com relação a isso. Devemos utilizar na fase em que nossos pequenos estão mais expostos ao sol.


É importante que os óculos escolhidos sejam desenvolvidos em material apropriado e tenham lentes confiáveis, que realmente protejam os olhos... alguns óculos são super lindinhos mas totalmente ching-lings (sem querer falar mal de ching ling, até porque quem não curte um ching-lingão). Em se tratando da saúde dos pequenos é melhor optar por produtos de qualidade, que realmente atendam aos padrões exigidos pelos órgãos de saúde.



A gente separou uns modelinhos lindos, com indicação, ao final do post, de onde comprar, ok?

Bora escolher um modelinho bem lindo, tirar uma foto bem fofa e mandar para gente!!!

















Onde comprar:

www.bbtrend.com.br


www.alobebe.com.br


www.banzworld.com


http://loja.chillibeans.com.br/infantil

Nenhum comentário :

Postar um comentário