segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Dica do Dia: Organizador para banho infantil

Não importa o tamanho do seu banheiro, seu filho sempre vai deixá-lo bagunçado e repleto de brinquedos no box.

Para acabar com esse “problema”, algumas marcas apostam nos chamados “organizadores de banho”, que escoam e armazenam os brinquedos depois do banho.

Alguns são em forma de cesta e a criança, ao final do banho, se sente estimulada a arremessar os brinquedos, algo como um jogo de basquete, deixando tudo guardadinho, pronto para o próximo banho. Convenhamos que em se tratando de “arremessar”, acho que todos os babys são campeões e ficam alucinados, rsrs!!

Outros são em forma de personagens, que entretem e causam o mesmo estímulo de organização no banho.

É um item super bacana e que com certeza ajuda na hora do banho porque além de atrativo, ainda mais se seu filho está na fase de que não quer tomar banho, também educa, mostrando que bagunçar e guardar podem ser muito divertido. Isso sem mencionar na praticidade e higiene, já que brinqueno no chão do banheiro, tsc tsc... não dá muito certo...

Você também pode criar um organizador “a moda de la mama”. Redinhas, espumas e afins, além de ventosas podem ser utlizadas, claro que com produtos seguros e próprios para serem utilizados no banho. Coloque sua imaginação em ação.

Separamos alguns modelinhos bem bacanas:






Algumas sugestões de lojas que vendem os organizadores:

OPINIÃO FINAL
Os organizadores em forma de redinha são mais práticos e comportam mais brinquedinhos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário